InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Julie
Sekai Jr.
Sekai Jr.

MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   Seg Set 20, 2010 2:12 pm

Bom.. então vc esta tentando transformar o forum num fantasma neh... pq isso desanima as pessoas a ficarem entrando no forum, nunca tem nada mesmo, só um monte de links para ir para outros lugares...

mas eu falei que qdo tem mta foto eh uma das exceções para linkar o site oras... qdo eu tinha o site da Namie não ficava upando todas as fotos de todas as milhares de revistas que ela saia.... eu escrevi a traduçao da revsita, as novidades q estavam nela e falava: entrem lah no amuro online para ver as fotos são mtas... mas isso é uma 'liberdade' que vc tem aqui nesse forum... em todos os outros quem quer postar foto, tem q hospedar e colocar bonitinho.. sem hot link, ou menção de outro site.... mas isso, as vezes é besteira.... mas q tb mta gente nao vai ver foto nenhuma por causa disso, tb não vai.

Videos, bem... para pegar videos do you tube eh facil neh.. para colocar aqui depois... eu coloco um monte de videos.. se bem q eu prefiro q coloquem o link direto do you tube ao inves de incorporado, pq aki sempre atrasa qdo tah incorporado....

E DL.. bom, nunca fui a favor de fazer hotlink de download... então... o certo é mesmo redirecionar para o lugar de onde ela veio...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   Seg Set 20, 2010 2:17 pm

Bom, a minha parte do argumento já foi encerrada.

Isso não muda o que penso. Continua sendo trabalhoso.

Agora, tô indo. Tenho coisas pra fazer...
kimi chan. ~
Sekai Jr.
Sekai Jr.

MensagemAssunto: Re: [Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\   Seg Set 20, 2010 4:49 pm

ai, que tenso '-' QQQQQQQQQ ~
bom, mesmo minha opinião sendo meio inútil aqui, eu acho que também tenho o direito de falar, certo? [ou não \O DSASDASDAIOH, enfim] eu nunca peguei informações de algum link para colocar aqui e tals, mais eu agradeço por quem coloca pra eu ver, AÊ! *-* [tá, eu acho que não é essa a questão no momento]
tipo, eu concordo e discordo ao mesmo tempo (?) [eu sou meio complicada, s] eu acho que colocar o link para entrar em um site ou blog é legal, porque pra mim, pelo menos, eu não conheço muitos outros sites e blogs e enfim, que tenham informações sobre a JE. [não só JE, mais tá] então PRA MIM, eu acho legal que coloquem pra eu poder 'frequentar' o lugar independentemente de colocarem informações aqui no forum. 8D
mais ao mesmo tempo, acho que a pessoa não tem o direito de entrar em site que não quer, porque tem vezes que o computador não ajuda e tals [sim, eu tenho problema disso] mais mesmo assim, EU, salvo em algum lugar *é tenso*, e guardo pra depois, quando o meu computadorzinho ficar melhorzin e aí eu entro *por isso sou sempre atrasada 8D*
CONCLUSÃO: eu acho que a pessoa não podia fazer o que ela não quer. tipo, se a pessoa quer deixar o link do lugar pra pegar informação direto no site, deixa ué. porque as vezes dá trabalho e a pessoa além de colocar informações pra todos verem, estão contribuindo *-* mas se a pessoa não quer que coloque e fique incomodada com isso, pelo menos, peça pra algumas coisas serem postadas e coladas aqui. 8D mais acho que não precisava fazer uma regra '-'

PS: gente, eu falei o que eu AAAAAAACHO e não o que todos tem que achar tá? é só uma opinião, pelo amor de deus, não confundão com 'oi, você tem que me obedecer'

nossa, bem que as minhas opiniões são meio confusas, como dão pra ver aí em cima IOADSHIODHASIOHOIDASHOI eu nunca sei nada da minha vida. Q [tenso]
byeeeeeeeeeeeeee. ~
Ver perfil do usuário

[Tópico Antigo] REGRAS DO FÓRUM \o\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» Regras do fórum
» Regras desta sessão!
» Shoot meio antigo da Disney
» DICIONÁRIO INTERNACIONAL DE TEOLOGIA DO ANTIGO TESTAMENTO
» Seu primeiro tópico