| | | [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado

| Assunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sex Abr 02, 2010 11:24 pm | |
| |
|  | | Convidad Convidado

| Assunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sex Abr 02, 2010 11:25 pm | |
| |

| Assunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sex Abr 02, 2010 11:26 pm | |
|
Última edição por Samy Akanishi em Sex Abr 02, 2010 11:33 pm, editado 1 vez(es) |

| Assunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sex Abr 02, 2010 11:28 pm | |
| |

| Assunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sex Abr 02, 2010 11:38 pm | |
| |
|  | | sarah madusa Sekai Jr.

| Assunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sab Abr 03, 2010 3:56 am | |
| Coloquei os emots, mas a maioria deu: "está imagem está corrompida" então não deu pra mim colocar todas, Samy! E, chegou ao limite, não dá pra colocar mais emots Então, acho que nem precisa mais postar emots aqui! DDD: ai meow, que droga! Só porque eu peguei a maioria dos emots que você postou aqui, Samy, e gostei! DDD: |

| Assunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sab Abr 03, 2010 1:58 pm | |
| |
|  | | sarah madusa Sekai Jr.

| |  | | Tiemi ^^ Sekai Jr.

| Assunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Dom Abr 18, 2010 3:05 pm | |
| |

| Assunto: Re: [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ Sab Set 04, 2010 10:55 pm | |
| |

| |  | | | | [Emotioncons & Gifs] Sugestões para o Fórum! \*0*/ | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Link-me | | Faça parceria do seu site com a Sekai...!
...Não dói nada, e você ainda divulga seu blog
Para isso, basta deixar um comentário no nosso chat, The Zone ^^
了└|力"├ ♪ |
|